Feeds fofos do Instagram

Sempre que entro em um perfil do instagram, fico reparando o que faz o feed ser tão convidativo e o que faz dar vontade de segui-lo. Nisso percebi que são muitos fatores que é preciso para ter um feed mais profissional e assim atrair mais seguidores.

Depois de um tempo fui fazendo umas melhoras no meu feed e tive um resultado muito satisfatório após isso. Ainda não está como eu desejo mas já melhorou muito pode acreditar kkkk.

Umas das primeiras coisas que melhorei foi a qualidade das fotos, melhorei a iluminação e estou sempre usando efeitos que as favorecem. Depois pesquisei sobre o assunto em alguns blogs e aproveitei de dicas valiosas.

Segue abaixo alguns dos meus feed favoritos e que são super fofos.

Feeds com cores frias e fotos com fundo branco tem feito muito sucesso no Instagram, eu acho muito lindo, até tenho vontade de deixar o meu assim, mas também acho muito difícil de manter as atualizações pelo fato das fotos serem mais trabalhadas e com iluminação perfeita.

Feed estilo tumblr.

Sou apaixonado por esses feeds com cara de tumblr e fotos vintage, acho que da pra fazer com qual estilo de foto, é só editar e colocar um esfumadinho e pronto.

Feed Colorido

Também acho lindo esses feeds cheios de cores e vida, o que mais gosto são os candy colors, mas também fica legal para fotos de verão em HDR  e fica bem divertido.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post, e se você quiser saber como edito minhas fotos do insta da uma lida do post Meus apps para fotos.

Anúncios

2 comentários em “Feeds fofos do Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s